O legado Frankenstein


Origem da imagem: Momentum Saga

  Um dos maiores cientista do mundo, Victor Frankenstein consegui com sucesso ressuscitar uma pessoa, o mundo cientifico ficou impressionado com essa descoberta, ele tinha descoberto um jeito para fazer com que as pessoas pudessem viver para sempre.
  O contrário de uma conhecida do Victor, uma mulher chamada Mary shelly que fez um livro, dizendo que o experimento não daria muito certo que a pessoa ressuscitada se tornaria um monstro para as pessoas.
  Depois da descoberta do Victor se espalhou para o mundo todo, ninguém mais morreu todo mundo agora vive para sempre, sô que tem uma maneira de morrer definitivamente se o cérebro for completamente destruído você pode ser morto para sempre.
  Com o passar do tempo, a melhoria com relação com a medicina, nós estamos conseguindo criar células regenerativas, então se um cérebro for parcialmente destruídos, nós conseguimos recuperar parte do cérebro, sô que quando o cérebro inteiro é formado, você ainda perde parte da memória, com terapia eles voltam a ser eles mesmos.
  Se tem uma maneira de ressuscitar as pessoas, as pessoas normalmente achariam que uma coisa que não existiria mais é a máfia, já que eles não conseguem matar ninguém, mas eles ficaram mais experiente em acabar com o cérebro de uma vez por todas.
  Eu sou uma parente do Frankenstein, eu também me chamo Victor Frankenstein, ao contrário do meu antepassado eu não sou um cientista eu sou um policial, nós somos as pessoas que mais são ressuscitados, em todas as áreas nós temos uma maneira marcar quantas vezes uma pessoa morreu, se uma pessoa morreu, ele se chamará "pessoa 1m", todas as vezes que a pessoa morreu o número fica aumentando tipo, 2M, 3M, 4M... Já deve ter entendido a ideia de como o sistema funciona.
  Uma coisa que eu também gostaria de acrescentar é que eu não morri nenhuma vez, então sou conhecido por todos como Victor Frankstein 0M, um policial que é um 0M como eu que trabalhou por muito tempo na polícia, normalmente quer dizer duas coisas que a pessoa é muito boa que conseguiu fazer o trabalho sem ter morrido ou simplesmente que a pessoa é um covarde, que toda vez que acontece um tiroteio ele fica escondido no canto dele até tudo acabar, melhor dizendo um covarde.
  Se vocês estão se perguntando eu sou o caso que eu sou muito bom no meu trabalho, apesar de eu ser reconhecido por alguns como um herói algumas pessoas acham que eu sou um covarde.
  Eu tenho uma mulher chamada Mariana, nesse momento ela está gravida de oito meses, nesse momento estou tomando o meu café da manhã, a sua querida estava por perto.
  - Alguma sorte com o caso Leoni? - Disse a Mariane.
  - Não ainda não consigo ninguém queira testemunhar contra ele - disse o Victor.
  Nesse momento a pessoa que está aterrorizando as pessoas é uma pessoa da família mafiosa Leoni, eu quero prender o chefe da família, assim posso deixar a minha cidade mais segura.
  Uma coisa que vocês devem se perguntar é por que a máfia se preocupa tanto com a prisão, a questão é que se você pega prisão perpetua, você pede o direito de viver eternamente então o criminoso morre de causas naturais.
  Por esse medo deles é que eles ficam dificultando muito para gente, todas as pessoa que ele mata, consegue destruir completamente a cabeça, isso quer dizer que não temos um jeito de ressuscitar as pessoas, que nesse caso sô deixa as pessoas, mais assustadas com relação a máfia, já que todo mundo quer viver para sempre, ninguém quer falar com a polícia sobre eles.

  Depois que eu tomei o meu café da manhã, fui me arrumar e dei um beijo na minha mulher e coloquei a mão na barriga dela, espero que você esteja me ouvindo carinha.
  - Estou indo, não der problema para sua mãe, enquanto eu estiver fora - disse isso.
  - Tenho certeza que ele não vai causar! - Disse Mariana.
  - Tchau e te amo.
  - Também te amo e boa sorte Victor.
  Fui indo para a minha delegacia, chegando lá fui indo para a minha mesa, sentei na minha cadeira, então o Roberto 5M, o meu parceiro da polícia sentou ao meu lado.
  Uma coisa que eu acho preocupante é que o Roberto tem a mesma idade que eu e nós praticamente trabalhamos na polícia ao mesmo tempo e ele conseguiu ser morto na linha do dever umas cinco vezes.
  - Como estão indo as coisas? - disse o Roberto 5M.
  - Por enquanto o bebê não está dando nenhum problema - disse isso.
  - Você acha que seu filho vai ser um sanguessuga?!
  - Vá pro inferno! - comecei dar uma risada.
  Uma das consequência de viver em um mundo com imortalidade, é que se tem alguém rico de uma empresas muito importante, muitas vezes os filhos do dono na empresa não fazem nada pela vida toda, se você considera que estamos vivendo para sempre isso é muito tempo para alguém não fazer absolutamente nada a vida toda, por isso temos um termo ofensivo para eles o chamamos de "sanguessugas", não são muito bem vistos pela sociedade.
  - Nunca vou deixar filho ser um sanguessuga - disse isso.
  - Cada membro da minha família se eles tivessem a oportunidade todos eles seriam sanguessugas - disse o Roberto.
  - Eu não sei quanto a minha família.
  - Você tem a família mais conhecida no mundo e você nem são ricos!
  - O Victor Frankenstein original, ele não queria riquezas, ele sô queria que o conhecimento dele fosse espalhado, ele não se importava de jeito nenhum com relação aos direitos deles como cientista.
  Então duas pessoas da polícia federal entraram na delegacia, todos paravam o que fazia e olhavam para eles, os federais foram direto para a sala do capitão.
  - Os federais o que eles estão fazendo aqui? - Disse o Roberto 5M.
  - Eu não faço a menor ideia - disse isso.
  Então o capitão saiu da sala e apontou para a gente e nos chamou para a sala, nós estranhamos isso e fomos direto para sala do capitão, entrando na sala o nosso capitão nos apresentou para os federais.
  - O que está havendo capitão, por que os federias estão aqui? - Disse isso.
  - Eles estão aqui por um motivo, por que eles querem uma escolta para um corpo, querem leva-lo para o hospital para poder ressuscita-lo, o motivo que esse caso é especial é que a vítima tem relação com a máfia e ele morreu sem nenhum ferimento na cabeça, vocês sabem que eles estará, dispostos a tudo para corrigir esse erro, por isso estão mandado os melhores para este trabalho, nesse caso vocês são os melhores dessa delegacia estou mandado vocês para essa missão.

  Uma coisa que vocês têm que entender, é que para gente tem dois tipos de hospitais, um especializado em dores e doenças o outro hospital é especializado em ressuscitar as pessoas, por isso não reviveram a pessoa de vez.
  Isso para a gente é algo raro de um mafioso não machucar a cabeça da pessoa que ele atacou, nós todos sabíamos que essa era uma oportunidade que nós não poderíamos deixar passar.
  - Eu aceito ir nessa missão - disse isso.
  - Eu também vou - disse o Roberto.
  - Bem, você ouviu deles, eles vão para essa missão - disse o capitão.
  - Vão amanhã para a central da polícia federal - disse o federal.
  - Certo - eu e Roberto dissemos ao mesmo tempo.
  Os dois federais saíram da sala, quando vi que eles saíram da nossa delegacia, não contive a minha alegria fiquei socando o ar, o Roberto comemoramos este fato.
  - Vocês dois parem com isso - disse o Capitão.
  - Desculpe capitão! Sô que você sabe que isso é uma coisa grande para a gente, finalmente podemos ter a chance de prender um desses mafiosos de vez, que deus abençoe a pessoa que cometeu esse erro - disse isso.
  - Vocês sabem o que isso significa?
  - Uma grande chance de promoção!
  - Eles não estão juntando os melhores atoa.
  - O pessoal da máfia vai querer corrigir esse erro.
  - Não se preocupe nós vamos tomar cuidado.
  - Escute policial Roberto, você já morreu cinco vezes, se algo der errado nessa você pode correr o risco de morrer definitivamente, você está ciente do risco que está correndo.
  - Sim, capitão - disse o Roberto.
  - ótimo vocês podem sair - disse o capitão.
  Nós dois saímos da nossa sala, apesar de nós dois saímos da sala, apesar de nós dois temos noção do perigo que nós estamos entrando, nós ainda estávamos empolgados para entrar nessa missão. Nos sentamos nas nossas mesas.
  - O que o capitão falou é verdade, nem tente morrer de novo - disse isso.
  - Não se preocupe eu não pretendo - disse o Roberto.
  - Eu não acredito nisso.
  - Essa vai ser a missão das nossas vidas.

  Nós agora estávamos lhe dando com o peso que é essa missão, este tipo de missão sô acontece uma a cada não sei quantos anos, nós sabíamos que não podíamos fracassar.
  - Vamos beber de noite? - disse isso.
  - Claro! - disse o Roberto.
  - Vamos comemorar o que pode ser a última noite das nossas vidas.
  - Lembra-se você tem que tomar cuidado, você tem que tomar cuidado, para que pelo menos o seu bebê, veja você um dia.
  - Não se preocupe eu não pretendo morrer.
  Nós dois estávamos saindo da delegacia então dois policias chegaram perto da gente.
  - Olá Victor e Roberto - disse o policial.
  - Olá é.... Me desculpe eu não sei o seu nome - disse isso.
  - Isso não importa, o importante é que vocês passem essa missão para gente.
  Olhei para o Roberto e ele estava entendendo o que estava acontecendo, ele sabia o que estava acontecendo. Esses dois policias eram corruptos provavelmente estão na folha de pagamento da família Leoni, mesmo sabendo de tudo isso decidir me fazer de idiota.
  - Por quê?
  - Eu e meu parceira nós queremos este tipo de missão.
  - Desculpe, mas o capitão já deu a ordem para gente.
  - Vamos, eu sei que tem um jeito da gente resolver isso.
  - Eu concordo, vamos resolver isso agora.
  Olhei para o Roberto acenei com a cabeça, quando os dois policias foram sacar as armas, por sorte nós dois formos mais rápidos do que eles e conseguimos acerta-los primeiros.
  Eu verifiquei que eles estavam mortos, vi as identidades notei que os dois eram como eu 0M.
  - Roberto avise a delegacia o que houve - disse isso.
  - Certo - disse o Roberto.
  O Roberto foi correndo para a delegacia e vi os dois corpos mortos no chão, nós não tínhamos acertado as cabeças deles, sabia que eles iriam voltar a viver.
  - Me digam como foram morrer pela primeira vez.
  Uma coisa que nós os policias aprendemos dês de o início é evitar a cabeça a qualquer custo, porque nós sabíamos que uma das pessoas que acertamos pode nos ajudar com a prisão de alguém ou fazer com que a pessoa em questão vá para a cadeia viva, por isso mesmo agindo rapidamente nós sempre conseguimos evitar a cabeça.

  Depois que a gente falou resolveu tudo com a minha delegacia, fui indo direto para casa, então vi a Mariana fui indo em direção para ela, dei um beijo, nela passei a mão na barriga dela.
  - Tem uma coisa que eu gostaria de dizer - disse isso.
  - O que foi? - Disse a Mariana.
  - Eu fui designado para uma missão especial.
  - Você pode dizer que missão é essa?
  - Infelizmente eu não posso, mas eu tenho que dizer é que ela é muito perigosa e tem uma chance que eu morra, sô que se eu morrer vai ser de vez, eu tenho medo que algo possa acontecer.
  - Você é um 0M, eu tenho fé que até o fim dessa missão você ainda vai continuar sendo um 0M.
  Nós começamos a nos beijar, depois fiquei olhando para ela.
  - Posso ir para o bar com o Roberto? - disse isso.
  - Ele vai com você para essa missão? - disse a Mariana.
  - Sim, ele vai me ajudar nessa.
  - Você acha que é uma boa para ele ir nesse tipo de missão.
  - Eu sei que ele morreu algumas vezes.
  - Eu sei que ele é um 5M, ele não me parece a pessoa certa para esse tipo de missão.
  Sei o que ela estava querendo dizer, que devia ter nessa missão pessoas que morreram poucas vezes, eu sinto a mesma preocupação que ela, não quero que ele arrisque em morrer mais uma vez.
  - A questão que eu confio nele - disse isso.
  - Não pode arranjar outra pessoa? - Disse a Mariana.
  - A questão é que isso tem a ver com a família Leoni.
  - Entendo.
  Ela sabia o quando a família Leoni é muito perigosa, sabia que eles têm muitas pessoas que eles possuem, então ela entendia que o Roberto era confiável, então ela entendeu por que ele devia estar nessa missão.
  - Tome cuidado dele - disse a Mariana.
  - Não se preocupe - disse isso - tem mais uma coisa que queria dizer.
  - O que foi?
  - Se algo acontecer comigo não deixe o meu filho ou filha se tornar um sanguessuga!
  Nós dois começamos a rir.
  - Não se preocupe não vou deixar - disse a Mariana.
  - Eu confio em você - disse.
  - Mas por favor volte, não quero criar o nosso bebê sozinha.
  - Vou tentar.

  Depois de eu falar quase tudo para a minha esposa, sô não falei dos dois guardas que tentaram nos matar é que eu não queria preocupa-la mais ainda sobre essa situação, fui indo em direção para o bar.
  Chegando lá fui sentar na minha cadeira, então o Roberto apareceu e sentou do meu lado, nós dois pegamos uma cerveja para cara, nós brindamos depois bebemos um pouco.
  - Eu não acredito que tinha espiões na nossa delegacia - disse o Roberto.
  - Eu achava isso possível, eles têm muitas pessoas ficha de pagamentos dele - disse isso.
  - Você falou para a sua esposa sobre a missão?
  - Eu não falei o que eu iria fazer, sô falei que era uma missão perigosa, ela ficou preocupada com você.
  - Por que eu sou um 5M?
  - Sinto muito cara.
  - Eu sei que nesse assunto eu sou um azarado, mas eu vou tentar não morrer desta vez.
  - Eu vou proteger você.
  - Eu vou precisar proteger você..., mas se algo acontecer, nós temos que fazer alguma coisa hoje.
  - Tem alguma ideia?
  Virei para ele para as pessoas do bar, lá tinha algumas mulheres umas eram muito bonitas.
  - Escolha uma mulher e faça sexo com ela como se não houvesse amanhã - disse isso.
  - Quem você acha que eu devo escolher? - disse o Roberto.
  Fiquei olhando para uma mulher que seja muito bonita, uma mulher que se destaque de todas as outras, uma mulher que se eu não fosse casado eu iria atrás.
  - A mulher de cabelos pretos e longos ali no canto - disse isso.
  - Estou vendo.
  - Vá e não vacile.
  Uma coisa que eu tenho que dizer que ele era casado, o negócio é que tem uma clausula nos votos que diz até que a morte nos separe, quando ele morreu pela primeira vez, a esposa dele se separou quando ele morreu na primeira vez.
  - Não se preocupe com isso - disse o Roberto.
  - Se você vacilar você vai ser conhecido como Roberto 6M!
  - Se você tentar fazer alguma coisa, você vai saber como é morrer!
  - Pode ir.
  Ele foi e foi conversar com ela, ele não vacilou para esse que ela estava gostando da conversa do Roberto, depois disso fui indo em direção para a minha casa, escovei os dentes, para não deixar nenhum bafo, beijei a Mariana e depois nós fizemos sexo como se não houvesse amanhã, foi tudo muito bem.
  Então a manhã veio, sabia que esse dia não seria fácil, não sabia se eu veria uma outra manhã, queria ficar aqui em casa com a minha esposa, mas eu tenho que fazer a minha missão.

  Eu fui indo para a delegacia, fiquei sentado na minha mesa, estava nervoso com essa missão e o risco que eu estava correndo, a minha perna estava tremendo.
  O Roberto chega na delegacia e fui indo em direção a ele.
  - Olá Roberto - disse isso.
  - Olá o Victor, você está nervoso - disse o Roberto.
  - Eu teria que ser um louco se eu não estivesse.
  - Tem razão, vamos indo para a base.
  Nós fomos indo para o carro, de lá nós estávamos indo para a delegacia.
  - Você aproveitou ontem a noite? - Disse isso.
  - Sim, eu marquei com ela para um outro encontro - disse o Roberto.
  Fiquei feliz por essa resposta dele, ele conseguiu o motivo para ele poder viver por mais um dia, espero que nada aconteça com o meu amigo, estou querendo que ele sobreviva.
  Nós chegamos na base, saímos do carro ficamos olhando para as pessoas, então vimos os federais que estavam na delegacia, nós fomos indo em direção para os federais.
  - Nós estamos aqui pela missão - disse isso.
  - Vocês sabem do perigo - disse o Federal.
  - Sim, senhor - Nós dois dissemos isso.
  - Vamos esperar todos chegarem.
  Fiquei vendo as pessoas que estavam lá, vi uma pessoa afiando a faca, estava sentado, o vi fui indo em direção para dele.
  - Você também vai nessa missão? - disse isso.
  - Sim, quem é você? - disse a pessoa.
  - Me chamo Victor Frankenstein 0M.
  - Me chamo Rojer 7M.
  - Prazer em conhece-lo.
  - Você é um 0M?
  - Sim.
  O Rojer se levantou e foi indo na minha direção.
  - Então você é um covarde.
  - Eu não sou esse tipo de 0M.
  - Sô tem um tipo de 0M.
  - Eu não sou um covarde.
  - Eu vou lhe dar um aviso, saia dessa missão, nós não queremos covardes.

  Percebi que se eu não fizesse nada ele iria prejudicar essa missão para mim, então eu tinha que fazer alguma coisa tinha que ganhar o respeito dele.
  Uma coisa que eu sei é que provavelmente deve ter outras pessoas aqui que pensam que eu sou um covarde, se eu não provar aqui e agora que eu não sou covarde, uma coisa que eles não fazer é confiar em mim.
  - Você quer brigar - disse isso.
  - Você quer lutar comigo 0M - disse o Rojer.
  - Sim ou uma de suas mortes te deixou surdo.
  - Certo.
  O Rojer joga uma faca no chão perto de mim.
  - Eu estava esperando que a gente tivesse uma briga sô com os punhos - disse isso.
  - Não se preocupe OM - ele me mostra uma injeção - eu tenho uns aceleradores de cura, se algo acontecer nós nos recuperamos rapidamente.
  Uma coisa que eu não estava querendo era uma luta de facas, mas infelizmente ele não está me dando muita escolha, então fui pegar a faca, vi que ele já estava com a faca na mão.
  - Não vale acertar a cabeça - disse isso.
  - Não se preocupe 0M, eu não vou acertar a sua cabeça - disse o Rojer.
  - Me diga as suas sete mortes foram de brigas de facas!
  - Muito engraçado 0M!
  Ele foi indo em direção a mim, ficou atacando com a faca, fiquei desviando das facas dele, dei um chute na barriga dele, o Rojer se afastou, ele ficou andando.
  Então de novo ele correu na minha direção, ficou tentando me acertar com a faca, então dei um corte da parte de trás do Joelho dele, então ele tinha caído no chão.
  Quando ele caiu no chão, pisei na mão dele, conseguir que ele se largar a faca, então coloquei a faca no pescoço dele.
  - Você perdeu - disse isso.
  - Merda! - Disse o Rojer.
  Então fui indo em direção ao Roberto.
  - Que porra! Foi essa? - Disse o Roberto
  - Ele me chamou de covarde.
  - Então você decidiu ter uma luta de facas.
  - Você não entende eu sou um 0M, eu tenho que provar que eu não sou um covarde.
  - Queria dizer que você está errado.
  - Este é o nosso mundo de você é um policial que não morreu, você é tratado como covarde.
  - Espero que você tenha conseguido o respeito.

  Depois desse incidente, nada demais aconteceu nós todos estavam reunidos esperando todas as pessoas que deviam estar nessa missão chegarem, então Rojer e uma pessoa que o mesmo uniforme dele, estavam chegando perto da gente.
  - Se prepare - disse isso.
  - OK - disse o Roberto.
  Eles chegaram perto, caso eles quiserem fazer alguma coisa nós dois já estaríamos preparados para o que estaria para acontecer, já estava com uma mão na minha arma.
  - Olá - disse a pessoa ao lado de Rojer.
  - Olá - disse isso.
  - Meu nome é Dário 6M, você é um 0M não é?
  - Sim, você tem algum problema com isso?
  - Não, eu não sou como o meu parceiro, eu não tenho nenhum problema por você ser um OM, aliás você basicamente provou para todo mundo que você não é um covarde.
  - Que bom que por que eu não quero mais confusão.
  - Rojer você tem uma coisa para dizer para ele?
  - Não - disse o Rojer.
  - Não seja idiota - disse o Dários.
  - Ok, me desculpe por ter provocado a briga de facas.
  - Desculpas aceitas - disse isso.
  - Pode ir para o carro - disse o Dários.
  - OK, não fique conversando muito com eles - disse o Rojer.
  - Vá logo.
  Rojer estava se distanciando, quando notei que tudo iria acabar tirei a mão da arma, já que esse tal de Dários parecia ser uma pessoa boa, então sei não iria atirar em ninguém.
  - Eu sinto por ter atacado o seu parceiro - disse isso.
  - Não precisa de desculpa - disse o Dários.
  - É difícil ser um policial 0M.
  - Eu não consigo imaginar como é isso.
  - Me diga alguma morte do seu parceiro foi em fica foi em briga de faca?!
  - Eu acho que alguma foi, eu não trabalhei com ele na minha vida toda!
  - Acho que alguma dar morte dele foi vergonhosa!
  - Quer perguntar isso a ele?!
  - Não!

  Nós dois estávamos rindo do Rojer e de toda atitude dele para cima de mim, nós não parávamos de pensar que ele deve ter morrido de alguma morte vergonhosa, por isso ele fica tentando compensar para ter uma morte legal.
  - Ei é verdade que você é um 0M - disse uma pessoa.
  - Sim é verdade, algum problema? - disse isso.
  - Não, não, não eu me chamo Filipe e ele - aponta para a pessoa ao lado dele - ele se chama Felipe nós dois somos 0M.
  - Vocês dois são 0M, é muito raro ver dois policiais que são 0M.
  - O negócio é que nós somos do time de Snipes, para ser um Snipes uma coisa que você tem que ter é paciência, se você fica sem paciência você tem a chance muito grande de morrer, se você morrer muitas vezes como Snipes é sinal de que você não tem muita paciência, normalmente as pessoas que foram mortas mais de uma vez sai da nossa esquipe.
  - Então é o preconceito é ao contrário.
  - Como falei uma coisa que a gente precisa é paciência, quando se tem isso não se julga ninguém.
  - Queria ter esse tipo de calma.
  - Eu sei por isso eu o meu parceiro estamos impressionados por você ser um 0M.
  - Que bom que eu já estou ganhando fãs.
  - Você acha que esse caso tem haver com a família Leoni?
  - Para mim eu tenho certeza, dois policiais corruptos tentaram nos matar.
  - A situação tá tão ruim quanto eu imaginava.
  - Bem estamos aqui para proteger este corpo.
  - Eu ainda não acredito que máfia errou a cabeça.
  - Eu sei sorte nossa!
  - Eu espero que que eu não tenha que luta com alguém usando facas!
  - Também espero - disse o Roberto.
  - A é este é o meu parceiro Roberto 5M - disse isso.
  - Um 5M, você é o mais velho dessa parceria - disse o Filipe.
  - Na verdade eu e ele começamos a trabalhar praticamente ao mesmo tempo - disse o Roberto.
  - OH!
  - É eu sei, eu não tenho tanta paciência assim.
  - Espero que você tenha paciência nessa.
  - Não se preocupe eu não pretendo me tornar um 6M, sem ofensa Dário.
  - Não se preocupe - disse o Dários.
  - Espere que der tudo certo nessa missão - disse o Felipe.
  - Concordo - disse o Filipe.

  Então um dos federais ficou no centro da sala.
  - Venham comigo - disse o Federal.
  Todos estavam seguindo o Federal, todos estavam seguindo-o, nós entramos em um grande salão, no meio tinha um caixão de metal, uma coisa que já era de esperar já que não iam transportar o morto em um caixão de madeira.
  O caixão estava fechado, o federal abriu o caixão.
  - Olhem para o corpo - disse o federal.
  Todos nós estávamos olhando para o corpo morto, isso é preciso caso aconteça alguma coisa, que a máfia tente trocar o corpo morto, todos os policiais saberem como é o rosto do falecido.
  - Olhem e memorizem - ficou um tempo calado - todos vocês viram - todos confirmaram - o federal fechou o caixão - Meu nome é Igor e ele - aponta para o outro federal - É Vigor - a pessoa acenou - nós estamos comandando essa missão - vamos nos separar em grupo.
  Eles nos separaram eu sete grupos, o meu era o grupo sete, estavam nele eu, Roberto, Felipe, Filipe, Rojer, Dários o Igor e Vigor também estava no nosso grupo.
  - Venham comigo - disse o Igor.
  Nós estramos em um lugar com muitos uns carros e um caminhão brindado, pequenas janelas nos lados, tem entradas por cima, era realmente um caminhão impressionante.
  O Igor mostrou o carro de cada grupo, o nosso era o caminhão.
  - Vamos entrem nos carros - disse o Igor.
  Então colocaram o caixão no caminhão, nós todos entramos no caminhão ficamos sentados nos bancos nos lados, fui me sentar, Roberto sentou do meu lado, fiquei olhando para o portão fechar.
  - Se você quer cair fora essa é hora - disse Roberto.
  - Está falando para se mesmo?! - Disse isso.
  - Não vou negar que estou nervoso.
  - Tem que ser um idiota para não está nervoso.
  - Então o Rojer deve ter medo nenhum.
  Nós dois sentimos a vontade de rir, sô que a gente estava tão nervoso que nós dois contivemos as nossas risadas, estavam na verdade querendo chorar de tão nervoso que estava.
  - Deve tomar cuidado ele é do nosso grupo - disse isso.
  - Sorte nossa! - Disse o Roberto.
  - Espero que essa missão der certo.
  - Se não der que pelo menos nós dermos o nosso melhor.
  - Tem razão.
  - Eu sou um Gênio, eu sempre tenho razão!

  Vi que a parta estava fechada, fiquei ouvindo tudo o que estava acontecendo lá fora, os meus nervos estavam ao máximo, nunca tinha participado desse tipo de missão antes.
  Então comecei a ouvir e sentir o nosso caminhão se movendo.
  - E começou - disse isso.
  - É - disse o Roberto.
  Gostaria de dizer que eu lidei toda essa situação numa boa, mas eu estaria mentindo.
  - Igor - disse isso.
  - Sim? - Disse o Igor.
  - Posso usar a saída para ver como é lá fora?
  Ele me olhou e parecia que ele estava entendo o que estava acontecendo, então o Igor se levanta, vai andando e ele pega um balde, entrega para mim, então quando entregou o balde, não aguentei e vomitei.
  - Não se preocupe, eu sei que isso é normal - disse o Igor.
  - Muito obrigado - disse isso.
  - Tinha que ser esse tal Victor! - disse o Rojer.
  - Você acha engraçado?! - Disse o Igor.
  - Sabia que alguém como ele é um covarde.
  - Você está nervoso?
  - Não, senhor.
  - Você é imortal?
  - Não, eu posso morrer como qualquer um.
  - Quantas vezes você morreu?
  - Umas sete vezes e você?
  - Umas Três, se você não é imortal você é idiota.
  - O que foi que você disse senhor?
  - Que você é um idiota - ele vai para o centro do caminhão - é tudo bem vocês ficarem nervosos especialmente por este tipo de missão, nós somos policiais, não somos soldados, não somos preparados para ligar com este tipo de pressão o tempo todo, então tudo bem sentir nervosos, é melhor extravasar o nervos agora, por que se você não está com a cabeça limpa, você não vai conseguir realizar essa missão com sucesso.
  - Senhor? - disse o Filipe.
  - Sim? - Disse o Igor.
  - Pode me passar o balde?
  - Tudo bem passar para ele?
  - Sim - disse isso.
  Ele entregou o balde para o Filipe, quando entregou para ele, então ele vomitou, fiquei feliz por saber que eu não estava sozinho nessa, pelo menos sei que tem outro sentindo o mesmo que mim.

  Fiquei mais calmo com a situação, pelo que parecia tudo está indo bem para gente, me pergunto por quanto tempo essa paz vai durar, quando é que os tiros vão acontecer.
  - Você está bem? - Disse o Roberto.
  - Não se preocupe agora estou bem-disse isso.
  - Não vou mentir que também estou nervoso.
  - Vai precisar do balde?
  - Não se preocupe, eu estou bem.
  Então nós ouvimos uma explosão.
  - O que foi isso? - Disse isso.
  Fui indo em direção da janela, não estava conseguindo ver o que estava acontecendo, Igor estava com um comunicador.
  - O que foi isso? - Disse o Igor.
  - Houve uma explosão bloqueando o nosso caminho, nós estamos fazendo uma curva - disse a pessoa do comunicador.
  - Tomem cuidado isso é uma emboscada, câmbio desligo.
  Agora que a situação estava para piorar, dei uma verificada na minha arma, queria ter certeza de que tudo estava indo bem, sabia que muita coisa estava em jogo nesse momento.
  Sei que eles vão concentrar todo o ataque nesse caminhão, pela lógica que esse seria o único meio de transporte grande o suficiente para carregar esse caixão de metal.
  - Verifique tudo - disse isso.
  - Já fiz isso - disse o Roberto.
  - A festa vai começar!
  Fiquei olhando nas janelas, tinha alguns carros que não eram nossos andando no lado do nosso caminhão.
  - Pessoal tem carros suspeitos andando no nosso lado - disse isso.
  - Pessoal tomem cuidado com os carros - disse o Igor no comunicador.
  Então como suspeitei os carros começaram a atirar na gente, por sorte o nosso caminhão estava aguentando os tiros, então os nossos carros foram atirar neles, ficou tendo uma troca de tiros.
  Felipe ficou olhando no lado de fora.
  - Eu sei que consigo - disse o Felipe.
  O Felipe ia subir, Igor segurou.
  - Não - disse o Igor.
  - Eu posso ajudar.
  - Deixa que eles façam isso.
  - Mas...
  - Precisamos de vocês para caso eles falhem.

  O Felipe entendeu a situação ele foi sentar no banco dele, ficou respirando para tentar se acalmar, nesse momento entendia a situação dele, também estava querendo fazer alguma coisa.
  Enquanto isso estava enquanto isso estava os carros estavam atirando um no outro, não durou muito tempo, o finalmente os nossos carros venceram essa batalha.
  Uma coisa que também ajudou a vencer nessa batalha é o fato que os nossos carros tem um equipamento mais forte a resistência de balas, isso ajudou a vencer essa batalha.
  Depois que vi que a situação estava bem me sentei no banco.
  - Vencemos essa - disse isso.
  - Espero que esse seja o único ataque deles - disse o Roberto.
  - Se nós tivermos sorte sim.
  - Então não vai ser o único ataque.
  - Chegamos - falou uma pessoa no comunicador.
  - Ag2? - Disse o Igor.
  - Sim.
  - Certo.
  - O que está havendo? - disse isso.
  O Igor ficou no centro do caminhão.
  - Nós sabemos da grande falha do nosso plano, se esse á o único veículo grande o suficiente para carregar o caixão de metal, é obvio que a máfia vai carregar todo o fogo na gente, então para nós temos uma ajuda, nos posicionamos duas distrações, agora mesmo tem dois caminhões seguindo o mesmo caminho que a gente, cada um deles tem o mesmo número de carros protegendo um caminhão, isso sô para não deixar claro para eles quão o caminhão é o verdadeiro.
  Fiquei feliz com essa notícia não contive as minhas emoções e dei um sorriso, um tapa no ombro do Roberto, o Roberto também estava feliz com esse tipo de ajuda que nós temos.
  - Você não vai ser um Roberto 6m! - Disse isso.
  - E você ainda vai ser um Victor 0M.
  - Ei Victor - disse o Dários.
  - Sim?
  - É verdade que você é um Frankenstein?
  - Sim.
  - Do grande Victor Frankenstein?
  - Sim.
  - Então nós devemos agradecer por estamos nessa situação por causa do seu antigo parente?!
  - Sim!

  Nós continuávamos no caminho para o hospital, para poder reviver o corpo, ficava vendo essa caixa de metal, fico pensando se algum de nós vai morrer sô para revive-lo.
  Então a gente fica escutando tiros que passava perto da gente, fiquei olhando pela janela e não estava vendo nenhum carro por perto, um tiro tinha entrado no caminhão.
  - Que porra está havendo? - Disse o Rojer.
  O Igor estava no walkie talkie, nós todos ficávamos vendo os tiros, mas nenhum de nós sabia o que estava havendo, todos estavam numa tensão tentando souber o que está havendo.
  - O que está havendo é... - disse o Igor.
  Uns tiros entraram no caminhão acertando o Igor na barriga e também acertando a mão dele, acertando o walkie talkie, o Igor caiu no chão, ficou cuspindo sangue, o Vigor o outro federal ficou perto do Igor.
  O Igor não demorou e morreu, como ele foi acertado na barriga, ele ainda tem chance de reviver, mas mesmo todos nós sabendo disso, não deixava a morte muito fácil de acertar.
  - Vigor - disse o Dários.
  - O que foi? - Disse o Vigor.
  - Você tem um walkie talkie?
  - Não sô ele tinha.
  Então todos nós ficávamos olhando pelas janelas e tudo o que víamos era a rua alguns carros, mas nada que demonstrava o que estava acontecendo, ninguém tinha uma resposta.
  - Sô tem um jeito de saber? - Disse o Felipe.
  - Como? - Disse o Vigor.
  - Olhando nos visores de cima.
  - Certo, tome cuidado.
  O Felipe subiu na escada de ferro então ele colocou a cabeça no lado de fora, todos nós estávamos tensos quando ele fez isso, então quando ele abaixou a cabeça isso deu uma tranquilidade.
  - O que está havendo? - Disse o Rojer.
  - Um helicóptero - disse o Felipe.
  - Um Helicóptero?!
  - Sim.
  - Temos que derruba-lo.
  - Vou tentar.
  - Tome cuidado - disse o Vigor.
  - Não se preocupe - disse o Felipe.

  O Felipe estava preparando a arma dele, uma coisa que eu me lembrei que uma coisa que o Snipes tem que ter é paciência, sô que isso é um problema, já que ele precisava de tempo, uma coisa que vai ser difícil já que o inimigo sabe onde ele está.
  - Você não vai conseguir - disse isso.
  - Não se pre... - disse o Felipe.
  - Uma vantagem que vocês tem é o inimigo não souber onde você está, sô nesse caso ele sabe onde você está uma coisa que vai ser impossível é você ter paciência, você não vai conseguir o único jeito de você conseguir é nós dando tiros distraindo o inimigo, enquanto você se concentra no tiro.
  - Eu odeio admitir, mas ele tem razão, vamos tentar distrair ele enquanto você se concentra para dar o seu tiro - disse o Rojer.
  - Ok, vamos fazer isso.
  O Felipe subiu na escada, então o Rojer subiu na outra escada, então o Rojer ficou atirando, enquanto o Felipe, estava se concentrando para dar o tiro, então quando o Rojer precisava recarregar, o Dários subia a escada e ficava dando tiros.
  Enquanto isso estava acontecendo, um dos tiros acertou o Rojer no pescoço ele caiu no chão, queria ver como ele estava, mas sabia que o importante era ajudar o Felipe, subir e escada.
  Quando subir e vi o tal Helicóptero fiquei atirando nele, então quando acabou desci, O Vigor pegou a arma de Rojer que tinha morrido, subiu para atirar, fiquei olhando a cabeça dele, vi que não tinha nenhum estrago, então ele tinha chance de reviver.
  O Vigor e o Dários ficavam reversando, então quando o Dários desceu também subir e fiquei atirando, então o Felipe deu um tiro, eu vi o Helicóptero caindo no chão.
  - Isso! - Disse isso com alegria.
  - Derrubei o maldito! - Disse o Felipe.
  Fui me sentar no banco.
  - Conseguirmos - disse o Roberto.
  - Eu se sei se vencermos essa batalha.
  - Nós derrubarmos o Helicóptero.
  - Perdemos duas pessoas e não temos comunicação com o lado de fora.
  - Pelo menos ainda estamos vivos.
  Então escutamos uma explosão.
  - O que foi agora? - disse Vigor.
  - Tomará que não seja outro Helicóptero.
  Fiquei olhando para a janela e não estava conseguindo ver, decidir subir a escada fiquei olhando para cima, fiquei olhando de um lado para o outro e desci.
  - Bem pelo menos não é um Helicóptero.
  - O que é então?
  - Eu não sei.

  Estava muito nervoso nós todos estavam ouvindo alguma coisa, mas nenhum de nós sabia o porquê, fiquei olhando e não conseguia ver o que estava acontecendo.
  Estava com medo de qual seria a minha única alternativa, subir sô que se eu fizer isso eu vou ficar muito exposto, tinha que pensar em um jeito melhor de fazer as coisas.
  Quando fiquei sentado na escada, vi as duas pessoas mortas na minha frente, essas duas pessoas arriscaram as suas vidas para estarem aqui nessa missão apesar de que ele tem chance de reviver, eles sabiam que teria uma possibilidade de eles não reviverem.
  - Eu tenho que ficar em cima do caminhão - disse isso.
  - Você está maluco... - disse o Vigor.
  - Acho que estou.
  Fiquei subindo as escadas e estava em cima do caminhão, quando subir tentava ficar em pé, estava me apoiando na placa de ferro, que é para proteger a pessoa que vai atirar no alto.
  Estava tomando muito cuidado, mas quando finalmente estava em pé, conseguir vi o que estava acontecendo, eram outros carros, mas desta vez alguns estavam carregando lança misseis.
  Uma coisa que eu não estava esperando, o caminhão vai para a esquerda como eu não estava apoiado direito, fui rolando até a beira do caminhão, conseguir me segurar.
  Reunir todas as forças que tinha, subir na parte de cima do caminhão e fui entrar dentro, do lugar onde a gente estava, quando entrei me sentei no banco ainda em choque.
  - O que foi que você viu? - disse o Filipe.
  - Outros carros estão vindo, vi que alguns deles tinham lança misseis - disse isso.
  - Nós podemos fazer alguma coisa contra a isso.
  - Eles não estão na nossa vista, eu tive que fica em pé, uma coisa que eu não recomendo.
  Nós todos ficávamos nessa situação que é muito horrível, estávamos sem comunicação é a coisa que está nos ameaçando, nós não conseguimos ter uma linha de tiro com relação a ameaça.
  - O que a gente vai fazer? - Disse o Roberto.
  - Sentar aqui e esperar pelo que o pior passe.
  Então tiros estavam vindo em direção para a gente, então quando nós vimos que tinha alguns carros ao lado da gente, então o Filipe e o Felipe subiram na parte de cima do caminhão, fui indo em um dos buracos que eles criaram, ficava atirando neles.
  Então vi um deles com um lança foguetes apontando em direção para a gente, fui em direção do corpo do Rojer, vi que ele tinha uma granada, então peguei ela, fui indo em direção do Felipe, o puxei para baixo, então subir e joguei a granada, então ouvir a explosão então fui indo em direção da janela, vi que tinha conseguido destruir o carro.
  - Pessoal - disse o Filipe.
  - O que foi? - Disse o Dários.
  - Estão vindo dois Helicópteros.

  Todos nós agora estavam em Pânico, com essa notícia que agora havia dois helicópteros os primeiros já não foi fácil de derrubar, então o Felipe e o Filipe, começaram a atirar neles.
  Por consequência eles também estava atirando na gente, nós que estava no compartimento de carga, nós ficávamos atirando nos carros que estavam passando ao nosso redor.
  Então ouvimos uma grande explosão.
  - Isso! - Disse o Filipe.
  - O que foi? - disse isso.
  - Eu derrubei um.
  Nós todos ficamos feliz com essa pequena vitória que a gente teve, mas quando o outro helicóptero atirou na gente, os tiros foram onde os dois estavam e os acertou.
  Os dois corpos caíram no chão, fui ver os corpos, vi que eles tinham sido acertados em cheio no peito, mas pelo menos cabeça deles não estavam danificadas, pelo menos eles ainda tem chance de reviver.
  O helicóptero ficava atirando na gente, notei que alguém tinha que fazer alguma coisa, se não todas essas mortes vão ser permanentes, desta vez não seria fácil dar cobertura, já que tem carros nos nossos lados atirando na gente e tudo que a gente conseguia fazer era revidar neles, sô que alguém tinha que fazer alguma coisa.
  - Roberto - disse isso.
  - Sim, Victor - disse o Roberto.
  - Tente me dar cobertura.
  Tinha que arriscar essa, já que não daria certo tentar mirar no helicóptero já que ele fica atirando na gente, sendo que esse desgraçado sabe exatamente onde mirar.
  Então antes de subir o Roberto pegou as armas do Rojer, então nós dois subirmos e o Roberto começou atirar no helicóptero, quando acabava as balas ele tentava recarregar na hora.
  Então o Roberto continuava dando tiros neles, eu ficava tentando mirar na pessoa que está pilotando-o, estava tentando não assustar com os tiros, estava tentando ter a calma que os dois disse que um sniper precisa ter, mas a paciência não estava vindo.
  Sabia que não podia demorar muito já que a demora nesse momento é uma coisa que pode ser muito fatal para gente. Então quando eu conseguir mirar no piloto dei um tiro e o tiro foi em cheio.
O maldito helicóptero tinha caído, gritei de alegria desci.
  - Conseguir! - Disse isso.
  Mas notei que todos estavam ocupas com os carros aos lados, então vi a Roberto pegando a outra sniper, então eu sabia o que a gente tinha que fazer então nós dois subirmos e começamos atirar nesses carros malditos.
  Uma coisa que desta vez não era preciso era acertar o motorista, sô bastava acertas nos pneus isso já nos daria vantagem o suficiente, então nós dois começamos atirar nos carros.

  Eu continuava atirando nos desgraçados que ficavam atirando na nossa direção, ficava prestando atenção se alguém tinha um lança mísseis, nós continuávamos o nosso trabalho de tentar defender este caminhão.
  Os carros que eram da polícia estão atirando neles, isso pelo menos nos dava pelo menos um pouco  de ajuda, apesar dá ajuda deles, o perigo não estava diminuindo.
  Então vi outro com lança mísseis mirei na direção dele, queria ter acertado na cabeça dele, mas acertei no míssil, isso causou uma grande explosão que fez o nosso caminhão sacudir.
  Nisso eu tinha caído, tinha batido a minha cabeça fiquei por um momento desnorteado, estava vendo tudo dobrado, ficava vendo-os atirando, fiquei tentando me levantar, mas não conseguia. O Roberto foi na minha direção.
  - Victor, Victor, você está bem? - Disse o Roberto.
  - Não muito - disse isso.
  - Quantos dedos você ver?
  Fiquei olhando os dedos levantados, a minha visão ainda estava prejudicada.
  - É impossível - disse isso.
  - O que foi? - Disse o Roberto.
  - Estou vendo oito dedos.
  - Ual você não está bem, depois daqui vou te levar para um hospital.
  - O Rojer tinha... O Rojer tem...
  A minha visão estava embarcando, de repente tudo tinha ficado preto, então eu de repente acordei, ainda estava no caminhão, a situação ainda não estava boa para gente.
  - O que aconteceu? - Disse isso.
  - Você desmaiou então eu te acordei, você está curado, quando você falou do Rojer me lembrei que ele tinha uma dessas injeções de cura, queria ter que fazer isso numa hora melhor, mas...
  - Precisamos de toda ajuda possível.
  - Precisamente.
  - Vamos acabar com esses bastardos.
  - Vamos.
  Nós pegamos as armas, começamos a ficar atirando nos carros, mas então uma coisa que eu termia de repente tinha cinco carros de cada lado e cada um deles estava carregando um lança míssil.
  Nós concentramos nossos ataques neles, então uma coisa que eu não estava esperando.
  - Estou sem munição - disse isso.
  - Também - disse o Roberto.
  - Merda!

  Olhei para todo mundo que estava no compartimento de carga, todos eles tinham acabado as balas, estava claro que a gente não tinha nenhuma chance contra as pessoas com o lança míssil, tudo o que a gente poder fazer era esperar para a morte, iria morrer pela primeira vez, fechei os meus olhos fiquei esperando tudo acabar.
  Então escutei uma explosão, então outra e outra, mas não senti nada pensei que será que morri sem sentir nada, então abrir os olhos e vi que nada tinha acontecido com a gente.
  Todos nós ficamos confusos, então subi para ver o que era, quando vi o que era agradeci aos céus, eram os helicópteros de apoio da polícia, a gente estava tendo outro tipo de ajuda.
  Todos nós vimos isso e comemoramos, sei que parece um deus ex machina, mas era muito óbvio se parar para pensar, se os nossos inimigos tinham helicópteros, nada mais obvio que a gente também teria e é claro que eles iriam mandar eles para essa missão especial.
  Então eles foram seguidos a gente para até o hospital da ressuscitação, chegamos lá e apesar de todo o problema que a gente teve, o corpo foi entregue com a cabeça intacta.
  Conseguimos reviver a pessoas, ele fez o que a gente queria, conseguimos prender o chefe da família Leoni, toda a nossa operação foi um sucesso, todas as pessoas que morreram nessa operação, nós conseguimos sem problemas revive-lo.
  E eu estou muito feliz de segurar você nos meus braços, meu filho querido, você não entendeu nada do que eu falei porque você é ainda o bebê, mas tenha certeza que você vai ouvir essa história durante a vida toda, você é um Frankenstein, você vai ter um legado para continuar, estamos no ramo que nós possamos garantir reviver as pessoas.
  Aliás quando nós conseguimos reviver, eu falei a nossa frase, "Está vivo" o Roberto entendeu a piada.

                                                                  Fim.

Comentários