Lua vermelha: Os Lencasters: parte: 01


Uma garota chamada Julia Lencaster, estava dormindo, acorda e pede e foi comer o café da manhã, ela tem um irmão e uma mãe. O pai dela foi morto em um acidente de carro.

Ela estava conversando em textos com uma amiga, depois ficou olhando. Estava conversando com uma amiga para ir para uma festa, estava escondendo da mãe, já que ela não gostava que ela fosse para uma festa.

Quando estava de noite, ela estava na festa, ela estava com uma amiga o nome dela é Jessica, eles estavam na festa estavam tomando umas cervejas, ficava olhando para os garotos.

- Eu não entendo como você pode beber o que quiser e não ficar bêbada - disse a Julia.

- Talvez eu não fique bêbada tão fácil - disse a Jessica.

- Tenho inveja de você.

Elas duas estavam curtindo a música, então quando ela viu a Jessica já estava com alguém o tempo passava, mas ela não estava com ninguém, então ela foi andando numa floreta que tinha perto da casa.

Então ela estava vendo um homem adulto no pescoço da garota, ela os viu e estava querendo se afastar para não chamar a atenção dele, então quando pisou em um galho, fez um barulho.

- Me des... - Disse a Julia.

Ela viu como estava o rosto do adulto, ele tinha os olhos vermelhos, ela tinha duas presas estava com o sangue na boca, ela sabia que aquilo era um vampiro, então ela foi correndo o mais rápido possível.

Então o vampiro apareceu na frente dela, ele segurou no pescoço dela.

- Por favor não - disse a Julia.

Ele estava aproximando as presas no pescoço dela e depois ele olha para o rosto dela, ficou olhando para ela como se tivesse reconhecido, então ele se aproxima dela.

- Você me parece familiar - disse o vampiro.

- Eu tenho um rosto comum - Disse a Julia.

- Qual é o seu nome garota?

- Meu nome é Julia.

- Julia de quer?

- Julia Lencaster.

Então ele larga o pescoço dela, ela fica com as mãos no pescoço ela ficava olhando para ele assustada, ela não estava conseguindo fugir, depois ficou olhando para a garota no chão.

- Não se preocupe com a sua amiga, eu beber sangue de humanos sem precisar matá-los.

- Bom, bom.

- Vá para a casa garota.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos