O Poder da Vida

 


No palco divino, Deus contempla o cenário, Onde a vida desperta, em movimento etéreo. Nas mãos do Criador, dança a criação, um espetáculo cósmico, de pura inspiração.

Com olhos divinos, Deus observa atentamente, O nascimento das estrelas, o surgir do existir. Rios de luz fluem, a teia da existência se tece, no divino ateliê, a vida surge e floresce.

O pincel celeste traça linhas no horizonte, enquanto planetas bailam, dança de amor e fonte. Nas palmas do Criador, a essência se revela, O sopro divino, criando beleza singela.

As ondas da vida, como sinfonia no ar, Notas celestiais, Deus vê desabrochar. Cada ser, uma peça única e preciosa, no grande espetáculo, cada vida é valiosa.

Deus, o arquiteto do cosmos, assiste ao espetáculo, Onde átomos dançam, em um ritual mágico. A respiração da divindade, em cada ser presente, testemunhando a maravilha, o sublime e o efervescente.

A dança da vida, coreografada com maestria, Nos olhos de Deus, a alegria se anuncia. Cada ser é uma estrela, um raio de luz, no vasto universo, expressão do divino conduz.

Assim, Deus vê a vida, sua criação a se desvelar, Em cada movimento, um ato de amor a vibrar. No palco celeste, a história se desenha, E Deus, o espectador, eternamente testemunha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Titã: Capítulo: 54