O Elevador: parte: 01


Fonte da imagem:Amino Apps

Um jovem chamado Leonardo, estava com uma camisa de banda, estava preparado para sair com os amigos, estava indo em direção do elevador, nele tinham um homem, que estava encostado na parede do elevador, não estava prestando muita atenção nas coisas. 
Também tinha um afro-americano, policial, lá tinha também tinha uma senhora que tinha um terço no pescoço dela, mostrando o quão devota ela era. 
Lá tinha uma jovem, tinha cabelos pretos, se vestia como uma estrela do rock, um visual que o Leonardo, gostava. Ficou impressionado por essa garota está no apartamento, ficou pensando se devia falar alguma coisa para ela. 
Quando entrou e ficou encostado no fundo. As portas se fecharam, então o elevador estava descendo, o Leo ficou pensando se ele deveria falar alguma coisa para ela. 
Sô que o local tinha muita gente, ele se incomoda quando tem pessoas ao redor, preferia está sozinho com ela, seria mais fácil dar uma cantada nela. 
 Então uma coisa aconteceu que ninguém esperava o Elevador parou, eles olharam preocupados, ficaram esperando para ver se ele ia cair ou não.
 - Deve ter caído a energia - disse o policial. 
 - Deve voltar daqui a pouco - disse a senhora. 
 Eles ficaram esperando a energia voltar, sô que estava demorando, eles ficaram achando que eles teriam que ser salvos de lá. 
 - Devíamos avisar alguém, para nos tirar daqui - disse a garota.
 - Ok, eu vou ligar - disse o homem.
 O homem liga para a emergência sobre a situação, depois que ele fez a ligação, tinha desligado e não falou nada, o que incomodou.
 - Então? - Disse o Leonardo.
 - Eles vão vim daqui a 30 minutos - disse o Homem.
 - Ok, sô 30 minutos, alguém tem um jogo?! - Disse a garota. 
 Todos eles deram uma risada nesse momento, em todos eles estavam preocupados com a situação, mas eles sabiam que eles iriam sair dessa. Então eles continuaram esperando para a os bombeiros tira-los de lá o mais rápido possível, nenhum deles queria atrasar para o que eles queriam. 
 Todos eles acharam estranho que eles estavam demorando demais para vim, isso estava deixando todos eles impacientem.
 - Oh, meu senhor, por que eles estão demorando - disse a senhora. 
 - O transito deve está horrível por isso eles estão demorando. 
 Todos eles estavam tentando não entrar em pânico pela a demora da emergência, estavam preocupados se eles iriam ficar um dia todo lá dentro, eles estavam querendo sair de lá o mais rápido possível. Então o Leonardo, escuta o telefone dele tocar, então ele atende. 
 - Leo, Leo, você está bem? - Disse o amigo no telefone.
 - Sim, eu estou bem, estou preso no... - Disse o Leonardo. 
 - Cara algo está havendo com as pessoas, elas estão atacando umas as outras por algum motivo, isso está acontecendo na cidade - barulho de uma porta quebrando - Oh meu deus tem uma pessoa aqui, tenho que desligar.

                                                                    Continua... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos