Lua vermelha: o império: Capítulo: 07

 


Veja as partes anteriores: 01, 02, 03, 04, 05, 06

A Aline estava em um restaurante e estava tomando um café, então uma pessoa vai indo em direção para a ela, a pessoa se sentou na cadeira, depois ele ficou a encarando.

- Quem é você? - Disse a Aline.

- Eu sou o Rufus Frost prazer em conheça-la - disse a pessoa.

- Prazer em conhecê-lo.

Ela estende e mão ele se inclina e dar um beijo na mão dela, depois ele volta a sentar na cadeira, ela ainda estava incomodada com ele chegando do nada, não estava sabendo se ele era um inimigo ou amigo.

- O que senhor quer? - Disse a Aline.

- Eu quero que você me eleger para ser o futuro imperador do plano que você está querendo - disse o Rufus.

- Primeiro, como você sabe sobre isso?

- O Claus falou para todos sobre o seu plano, sabe você quer destruir uma democracia, seria algo que envolve todos os vampiros, eu também soube que você tem o apoio dos Lencasters, vocês são um tipo de ameaça que não pode ser ignorada.... Dito isso eu acho que eu seria a pessoa mais apropriada para ser o líder de tudo.

- Sô espere um segundo.

A Aline fechou os olhos e estava fazendo uma magia dizendo algumas palavras mágicas, ela estava vendo toda a vida do Rufus, enquanto ela estava fazendo isso o Rufus ficou olhando ela de olhos fechado e mexendo um pouco a cabeça, depois ela abre os olhos e olha em direção a ele.

- Eu não quero que você se ofenda, mas eu não acho que você seja um bom líder - disse a Aline.

- Eu sou o melhor líder do que aquele Jamal que você escolheu - disse o Rufus.

- Por que você acha isso?

- Por que ele é um...

Notando que ele estava falando com raiva, ele descidiu controlar a fala, ele estava tentando se acalmar, então depois que ele deu uma respirada de alivio, então ele se vira em direção á ela.

- Me desculpe por essa explosão - disse o Rufus.

- Não, eu não vou, sei exatamente o que você estava querendo dizer, não posso deixar uma pessoa racista como você se tornar o futuro líder - disse a Aline.

- Eu sinto muito sobre isso.

O Rufus fez um sinal com a mão, depois ele se levantou quando estava indo em direção á saída, ele olha para a Aline, ele estava confuso então ele estava indo em direção á ela.

- O que foi? - Disse a Aline.

- Não foi nada - disse o Rufus.

- É mesmo.

Ele ver uma pessoa pegando fogo caindo no chão indo em direção para o carro, quando caiu quebrou o carro, o Rufus estava vendo isso com medo, depois a Aline toma um pouco do café.

- Enquanto eu estava olhando para a sua vida, eu vi que você tinha um assassino esperando para o seu sinal para dar um tiro na minha cabeça, ele tinha um anel de proteção, eu tirei a proteção desse anel, tente fazer algo do tipo de novo, a próxima pessoa que eu vou tirar o anel de proteção, vai ser você - disse Aline.

O Rufus estava assustado, ele então estava começando a correr, ela viu ele correndo desesperado em direção para a porta, enquanto isso ela ainda estava adorando o café dela.

Quando estava de noite o Jamal estava saindo do cinema junto com a Sandra, eles estavam juntos ele estava dando uns beijos nela, enquanto eles estavam andando.

- Eu não sei quantas vezes eu vou ver a mesma versão do mesmo filme - disse o Jamal.

- Eu não vejo problema, eu sempre adoro todas versões - disse a Sandra.

Então enquanto eles estavam andando, então ele ver um grupo de cinco pessoas indo em direção para eles, os dois estavam estranhando o grupo vindo em direção para ele.

- Ei Jamal - disse uma pessoa.

- Sim? - Disse o Jamal.

- Eu sei o que você está pretendo?

- Do que você está falando?

- Que você está querendo ser o imperador dessa cidade.

Então eles veem que ele estava com uma estaca de madeira, então eles sabiam que eles estavam querendo matá-lo, ele estava preocupado com a Sandra, não sabiam se eles fariam alguma coisa com ela.

- Vamos nos acalmar - disse a Sandra.

- Cale a boca! - Disse a pessoa.

- Ei vamos nos acalmar se vocês fizeram isso, você está quebrando o contrato - disse o Jamal.

Eles começaram a dar risada, isso sô estava deixando os dois nervosos, eles estavam tentando se afastar, mas eles estavam cercando eles, os dois estavam segurando as mãos firmemente.

- Quebrar um contrato, você está querendo quebrar tudo, você está querendo fazer um império, estar querendo destruir a nossa democracia, você está querendo destruir a nossa liberdade - disse a pessoa.

- Se nós continuarmos de o jeito como a gente estar, nós vamos perder a nossa liberdade de um jeito ou de outro, a pessoa que era chefe do Mortem, vai voltar e vai voltar com mais pessoas como ele - disse o Jamal.

- Eu não vou acreditar nas suas mentiras.

Ele estava vendo que não tinha nada do que ele podia falar que iria convencê-los, sabia que os dois iriam morrer, então os dois se abraçaram e ficaram com os olhos fechados, esperando o destino cruel.

Quando um deles estava indo em direção a um deles, então os dois ouviram um tiro quando abriram os olhos, então eles olharam para um deles morto no chão, com um tiro peito.

Quando as pessoas viram isso eles estavam assustados, então um deles foi indo em direção para o Jamal, com uma estaca de madeira quando estava chegando perto, essa pessoa recebeu um tiro no peito.

Ele viu a pessoa cair morta no chão, os outros que ficaram vendo as duas pessoas mortas, então eles começaram a correr, o Jamal e a Sandra estavam assustados que eles não sabiam o que estava acontecendo.

Então eles viram uma pessoa usando a super velocidade, chegando perto deles ele estava com roupa de segurança, ele estava com um revolver, ele também tinha uma besta na cintura.

- Vocês estão bem? - Disse a pessoa.

O Jamal estava surpreso com o que estava acontecendo, a Sandra não sabia o que estava acontecendo o máximo que ela conseguia fazer era mexer a cabeça de cima para baixo, quando o Jamal ganhou coragem.

- Sim, nós estamos bem, quem é você? - Disse o Jamal.

- Eu sou um dos seus seguranças - disse a pessoa.

- Um dos meus seguranças, mas normalmente eu não ando com seguranças.

- Nós somos contratados pela a família Lencasters, eles estão apostando muito em você, então você é uma das pessoas que eles querem como prioridade a sua proteção.

- Muito obrigado pela a sua ajuda.

- Não, precisa agradecer, nós sô estamos fazendo o nosso trabalho.

O segurança usa a super velocidade tinha desaparecido da vida deles, os dois dão uma respirada de alivio, depois ela estava pensando no que tinha acabado de acontecer.

- Me diga você tem certeza que o Larvrus vai voltar? - Disse a Sandra.

- Foi isso que a Aline disse - disse o Jamal.

- Espere você está confiando nela?

- Ela salvou todo mundo, você devia lembrar de você estava aqui quando aconteceu.

- É, mas você falou que ela perdeu alguém quando aconteceu a batalha contra o Mortem, talvez ela tenha pirado, nada impede de um vampiro, lobisomens ou uma bruxa ficarem loucos quando perdem alguém, se bem que isso é o que mais acontecem.

O Jamal por um momento estava considerando o que a Sandra estava falando, ficou pensando será que ela ficou louca, ele sabia que já era demais quebrar uma democracia. Também sabia que ela estava fazendo aquilo principalmente por causa de vingança, algo que pode piorar ainda mais a cabeça de uma pessoa.

- O que você quer que eu recuse, nós agora temos um contrato com os Lencasters, uma coisa que eu não quero fazer é quebrar um contrato com eles, você sabe que eles não são as pessoas mais amigáveis.

Sabendo que tinha uma segurança que era contratado pela a família deles fazendo a segurança deles, então ele olhou para um lado para o outro ele levanta as mãos.

- Eu não estou falando mal deles, eu agradeço pelos seus serviços, se vocês estão me escutando - disse o Jamal.

Quando ele viu que nada tinha acontecido, então ele olha em direção para a Sandra, ele sabia que ela estava preocupada com ele, mas acontece que ele também tinha algumas dúvidas.

- Eu tenho que admitir, que eu não sei muito bem se o que ela está falando é verdade ou não - disse o Jamal.

- Eu já sei, fale com uma bruxa de confiança, daí você fale com ela se o que a salvadora ta falando é verdade ou não - disse a Sandra.

- Boa ideia.

- Eu sempre tenho boas ideias.

Numa casa que tinha vários objetos mágicos, tinha uma pessoa olhando para uma bola de cristal, ela era uma pessoa de origem árabe, ficava se concentrando na bola, então ela escuta alguém batendo na bota, então ela olha para a bola de cristal, então ela fala umas palavras mágicas, então a porta tinha se aberto.

Entrando na casa era o Jamal, ficava andando na casa ficava olhando para os objetos, então a mulher tinha saído de perto da bola de cristal, então ela estava indo em direção a ele.

- Jamal - disse a mulher.

- Jasmine - disse o Jamal.

Os dois se abraçaram ele deu um beijo da boxexa, depois os dois foram se sentando no sofá, ela estava com um sorriso no rosto, ele estava desconfortavel, por perguntar algo tão importante para ela.

- Ei Jamal como você vai? - Disse a Jasmine.

- Eu estou bem, você sabe por que vim para cá? - Disse o Jamal.

- Não, alguma coisa aconteceu?

- Sim, a salvadora Aline, veio falar comigo, ela quer que eu seja um imperador dessa cidade, o motivo disso que ela quer que a nossa resposta seja mais rápida para o próximo ataque, que de acordo com ela, ela não conseguiu matar completamente o Larvrus, ela está dizendo que ele vai voltar e desta vez vai vim com mais pessoas como o Mortem.

- Ual.

Ela ficou chocada com a informação que ele tinha dado, ele sabia que o que ele estava falando algo muito importante, estava dando um tempinho para ela se adaptar com a informação.

- Então não muito! - Disse a Jasmine.

Ele fica com sorriso no rosto, então ele estava respirando fundo, ele tinha medo que ela confirmasse o que a Aline tinha falado, ele ainda tem uma esperança com que ela esteja errada, mas se ele confirmasse o que a Aline estava dizendo, sabia que ele tinha um destino muito importante em frente, seria um líder de uma guerra.

- Tem uma coisa que eu quero perguntar a você - disse o Jamal.

- O que você quer saber? - Disse a Jasmine.

- Eu quero saber se é verdade, se o Larvrus vai voltar, ela disse que ele consegue sentir a presença dele, quero saber se você pode fazer isso, você estava enquanto ele estava aqui, não é?

- Sim, eu era uma das pessoas estavam guerreando com as pessoas que era aliado do Larvrus.

- Você pode fazer isso conseguir sentir a presença dele.

- Espere um segundo eu vou tentar.

Ela fechou os olhos e estava se concentrando, enquanto isso o Jamal estava olhando para ela, estava muito ansioso para saber qual seria a resposta dela, ela ficava mexendo a cabeça, isso estava sendo um sinal de preocupação com ele, então ela abriu os olhos, ela se levantou e foi indo em direção de um copo, foi colocar um copo de água, ela estava tomando água, ele viu que ela estava preocupada.

Ele queria perguntar se o que a Aline tinha falando era a verdade, mas do jeito como a Jasmine tinha reagido ele sabia que era um sinal que o que a Aline estava falando era verdade.

- Então? - Disse o Jamal.

- O que a salvadora Aline falou é verdade, eu conseguir sentir a presença de Larvrus, a energia dele ainda estava no ar, se essa energia continuar crescendo, ele vai voltar - disse a Jasmine.

- Você tem certeza disso?

- Sim, eu verifiquei mais de uma vez, para saber se é verdade, eu posso dizer que ela tem razão ele vai voltar.

- Agora eu sei da verdade.

- Eu tenho que avisar a Cassandra.

- Veja se você consegue deixar ela do meu lado.

- Eu não sei se eu posso fazer isso, a fazer com que todas elas obedeçam a á você, eu não vou dizer que vai ser uma coisa fácil, mas eu tenho que avisar a elas do perigo que estar por vim.

- Eu não entendo por que vocês não souberam disso dês de início?

- Acho que por causa que nós pensávamos que ele tinha morrido de vez, nós não vimos direito se ele morreu de vez, mas muito provavelmente a energia era muito fraca, eu mesmo não conseguiria sentir essa energia, como ela soube que disso.

- Ele é responsável do pai do filho dela, ela não esqueceu dele.

- Você tem razão, mas ainda bem que ela sentiu ele senão, nós iriamos sofrer por um próximo ataque.

- Se bem parando para pensar era algo óbvio, ele nomeou uma pessoa com um nome de um cavaleiro do apocalipse, vocês sô tinha matado um sendo que são quatro cavaleiros.

- Nós até tínhamos com isso em mente, mas todas nós achávamos que ele iria nomear os outros cavaleiros depois, mas se realmente tem outros cavaleiros a resposta estar muito clara por que não sofremos a vingança deles ainda.

                                              

                                              Continua....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos