O Elevador: parte: 08
Fonte da imagem:Amino Apps
Todos eles estavam com a dúvida sobre de onde eles vieram, algum deles realmente estavam considerando que essas criaturas vieram do inferno, não estavam conseguindo pensar mais nada.
- Aposto que você está feliz? - Disse a garota.
- Com o quê? - Disse a senhora.
- Vocês religiosos sempre ficam dizendo que o mundo vai acabar, pois meus parabéns o mundo está acabando, meus parabéns vocês conseguiram o mundo está acabando, você deve estar feliz.
- Eu não estou feliz, eu tenho netos e filhos, eu quero que eles tenham uma vida boa, não queria que nada de ruim acontecer-se com eles, então, não eu não estou feliz que isso esteja acontecendo.
- Você tem que se acalmar - disse o Rodrigo.
- Por que a situação vai melhorar, se eu ficar calma.
- Não, mas vai piorar se você ficar louca.
Então o telefone do Leonardo toca, todos eles olharam para ele, o Leo estava surpreso que alguém estava ligando para ele, sô que com a ligação estava fazendo barulho.
- Você não colocou o seu telefone no silencioso - disse o Rodrigo.
- Eu me esqueci - disse o Leonardo.
Então algo estava batendo na porta do elevador, então algo estava abrindo, então eles veem um tentáculo, todos eles ficaram impressionado, pelo o que estavam vendo.
Eles ficaram batendo no tentáculo, então ela tirou o tentáculo, eles estavam fechando a porta do elevador, então eles conseguiram fechar a porta, eles ficaram olhando para ver se a criatura foi embora. Então o Leonardo atendeu o telefone.
- Alô - disse o Leonardo.
- Leo, onde você está - disse o amigo.
- Eu estou preso no elevador.
- Você está no seu prédio.
- Me diga o que está havendo?
- Eu disse as pessoas estão atacando umas as outras.
- E quanto as criaturas.
- Eles estão atacando as pessoas.
- Eles estão atacando todas as pessoas ou sô as loucas.
Comentários
Postar um comentário