Lua vermelha: o império: Capítulo: 08

 


Veja as partes anteriores: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07

O Davi estava deitado na cama na casa da Morbus, ele estava com uma adaga, ele estava com ela furando a parede devagar, ele estava destruído por causa da notícia, que o exército do Larvrus, não estava tão forte o quanto ele achava. Ele escuta uma batida na porta.

- Entra - disse o Davi.

A Lydia tinha entrado no quarto, quando ele a ver ele se senta na cama, então ele olha na direção dele, ela vai se sentando no lado dele, ela ficava olhando para ele.

- Ainda deprimido com a notícia? - Disse a Lydia.

- Eu achava que nós éramos o maior e mais forte exército do mundo, sô para ouvir a notícia que as pessoas estão desistindo da guerra - disse o Davi.

- Você vai encontrar um outro motivo caso esse não der certo.

O Davi olha para a Lydia, estava sabendo que ela não estava se importando se o Larvrus vai dominar o mundo, isso o estava incomodando, depois ele se lembrou de uma coisa importante.

- Eu me esqueço que você é muito mais nova do que eu, você não sabe o quanto tempo eu esperei por este momento, sô para eu sentir este forte chute no saco, que estamos perdendo soldados - disse o Davi.

- Eu tenho certeza que a minha mãe e os outros cavaleiros vão pensar em uma coisa - disse o Lydia.

- Eu já sei qual é a solução, mas não é uma coisa que ela aprova.

- E qual seria isso?

- As pessoas sô querem um líder quando elas estão com medo, quando elas estão perdidas na vida, então elas vão em direção da pessoa que ele gostou do que ouviu, eu vou mostrar para eles o medo.

O Davi tinha se levantado da cama, vendo que ele estava com a cara séria, ela sabia que ele estava com uma determinação que ela não tinha visto nele antes, isso a deixou curiosa.

- O que foi? - Disse a Lydia.

- Eu sou um idiota, eu quero ser o Mortem, o cavaleiro que representa a morte, sou eu o responsável por trazer o inferno, eu posso mostrar para as pessoas o que é o desespero, daí esses outros cavaleiros podem passar a mão na cabeça daqueles que tem medo para vim do nosso lado, sou eu que devo começar a nova onda se seguidores dele.

- O Que você pretende fazer?

- Eu vou fazer como eu disse antes eu vou dominar a cidade Serra vermelha, eu vou mostrar para eles o que é medo, eu vou matar o traidor Rufus, sei que a Morbus não vai gostar disso, mas eu tenho que liderar, eu não posso ter medo dela, ela tem que me respeitar ela vai me considerar digno de ser o Mortem de um jeito ou de outro.

- Você vai realmente contrariar a minha mão assim?

- Sim, mas primeiro...

Ele dar um beijo na Lydia, os dois estavam se beijando então os dois estavam começando a tirar as roupas, então os dois vão indo se deitar na cama e os dois começam a fazer sexo.

No outro dia numa casa estava alguns dos lobisomens que tinha ataco o Davi, quando ele estava no hotel, eles estavam lá vendo um jogo de futebol, eles todos estavam concentrados na televisão.

Então todos eles ouvem um riscado na parede quando eles se viram todos eles viram o Davi com um machado, ele estava vendo todos eles, todos eles estavam mostrando as presas de lobisomem e estavam com olhos azuis.

- Escutem aqui, eu a partir de agora vou ser o seu líder, vocês me entenderam? - Disse o Davi.

- Caia fora da minha casa - disse um deles.

O Davi usando a super velocidade foi em direção a ele e cortou a cabeça dele, depois enfiou uma adaga de prata no coração dele, depois ele se virou para os outros.

- Vou repetir de novo, vocês me ouviram? - Disse o Davi.

Todos eles estavam mostrando os dentes, todos estavam com raiva dele, ele ficou olhando para eles e estava sô esperando que um deles fossem na direção dele.

- Eu não estou ouvindo vocês me disseram - disse Davi.

- Saia da nossa casa - disse um deles.

Ele usando a super velocidade enfia a adaga no coração da pessoa, depois que ele tirou a adaga viu o corpo dele caindo no chão, depois ele se virou para os outros.

- Vocês estão sendo uns cachorros malcriados, quem não concordar que eu sou o líder de vocês agora fica de pé e aqueles que concordaram, quero que vocês ficam de joelhos - disse o Davi.

Vendo que eles todos estavam nervosos, estava sentindo a raiva neles, mas também estava sentindo um medo, alguns deles estavam tremendo, ele estava agarrando forte a adaga.

- Eu quero que vocês se sentem em 3...2... - Disse o Davi.

Imediatamente todos os lobisomens que estavam lá ficaram de joelhos, ele ficou olhando para todos que estavam obedecendo o comando dele, ele estava com um sorriso no rosto, ele estava indo em direção para a cadeira, ficou sentado nele.

Ficou vendo ainda com raiva dele, mas também todos eles estavam com medo, ele estava gostando que todos eles estavam com medo dele, então ele olhou para um deles.

- Você me busque uma cerveja - disse o Davi.

Viu que a pessoa que ele ordenou não estava fazendo o que ele queria, ele queria eles obedecessem às ordens dele imediatamente, ele estava com a adaga na mão segurando ela firme.

- AGORA! - Gritou o Davi.

A pessoa que ele ordem estava indo em direção para a geladeira, estava feliz que pelo menos um deles estava obedecendo o comando dele, os outros ainda estavam olhando com raiva, mas ele estava se concentrando na pessoa que estava trazendo para ele a cerveja.

- Ótimo - disse o Davi.

Depois que a pessoa que ele ordenou entregou a cerveja para ele, pegou ela e depois deu um gole da cerveja, depois ele foi se ajeitando da cadeira e estava vendo eles sobre o comando dele.

- Nunca vi um pau mandado da Morbus fazer isso tudo - disse um deles.

- Eu não sou um pau mandado da Morbus, eu vou ser um dos cavaleiros do apocalipse, eu vou ser o próximo mortem, eu vou fazer com que ela esteja sobre o meu comando - disse Davi.

- Por que você não pega o título a força e faz os outros cavaleiros aprovarem você a força para se tornar o próximo cavaleiro.

- Isso passou pela a minha cabeça, mas a Morbus a mais forte do que eu pensava, agora estou em um outro plano, eu quero que ela veja a genialidade do meu plano, para assim ela me aceitar como o líder deles, o mais importante é tentar convencer o meu mestre Larvrus que eu sou digno de ser um cavaleiro e se eles falarem mal de mim para ele, eu não vou conseguir o meu posto que eu sempre quis.

Então um deles se levanta e começa a fumar um cigarro, o Davi estava achando estranho o comportamento da pessoa que tinha se levantado, então o Davi se levanta e vai na direção dele.

- Você tem alguma coisa acrescentar ou você sô quer chamar atenção? - Disse o Davi.

- Eu vi o caos de perto que o Mortem anterior, ele estava fazendo o que você estava fazendo causando medo, fazendo pessoas prometando as pessoas salvações se eles se afiliassem com ele, mas você viu o que aconteceu - disse a pessoa.

- Você viu o Mortem pessoalmente?

- Por que você se importa com o Larvrus, ele morreu eu vi ele morrendo pela a salvadora Aline, a guerra que você está querendo entrar já acabou, volte para casa. 

- Ele vai voltar...

- Eu vi ela destruir ele, ele morreu.

- Eu estou dizendo que o Larvrus vai voltar, posso lhe garantir isso.

- Você pode nos forçar a ficar do seu lado, mas você nunca vai fazer acreditar que ele vai voltar dos mortos.

- Eu sinto a presença dele todo o dia sinto que a presença dele crescendo todo dia...

- Uuuu - fazendo sinal de zombaria - você sente a presença dele, não tem merda de presença nenhuma.

Ele então tinha notado uma coisa que ele não tinha notado uma coisa antes, todos aqueles que não tem magia dentro de se, não conseguem sentir a presença dele, isso são muitas pessoas, tem poucas pessoas como ele no mundo, então para muitos a guerra tinha acabado definitivamente.

- Eu estou dizendo que ele vai voltar - disse o Davi.

- Estou dizendo para você, que nós vamos seguir as suas ordens, mas acreditar nisso que ele vai voltar, por que ele não já voltou se ele é tão poderoso assim e também esse papo que ele vai voltar, estar mais parecendo um papo daqueles cristões que o Jesus vai voltar, mas eles nunca acertam em quando ele vai voltar.

- Eu...

Sabia que ele não teria modos para convencê-los, estava querendo se contestar com o fato que ele estava com um objetivo que era ter pessoas no comando dele, mas ele não teria como fazer com que as pessoas acreditem do que ele acredita.

- Não querendo desrespeitar o grande Larvrus, mas esse papo que ele vai voltar, para mim é mais fácil acreditar no monstro de espaguete espacial que ele é quem está no comando de tudo - disse pessoa.

- Você tem razão, eu não tenho um modo de convencer as pessoas nas minhas crenças, mas eu não estou aqui para isso, estou aqui para trazer o inferno á todos aqueles que não estão no meu comando - disse o Davi.

Ele ficava tomando a cerveja então ele estava indo em direção a janela, ele ficava olhando o lado de fora, depois se virou para os lobisomens que estavam no comando dele.

- Vocês sabem que é o grande mago dessa cidade? - Disse o Davi.

- Nós não sabermos - disse um deles.

- Eu vou ter uma missão para todos vocês, eu quero que vocês dominem essa cidade, não deixando ninguém entrar e achem o tal grande mago se existe realmente um eu não sei se as pessoas estão me sacaneando com relação a ele.

Todos eles começaram a risada, ele quando ficou vendo eles dando risada, isso o estava deixando com raiva, ficou achando que ele estava perdendo o comando deles.

- QUAL É GRAÇA! - Gritou o Davi.

- Nos desculpe querido líder, mas você acha que a gente tem algum poder nessa cidade, nós sô somos um pequeno grupo, se os outros quiserem poderia matar a gente rapidamente - disse uma pessoa.

- Os lobos sangrentos, eles são o clã, mais poderoso dessa cidade, se você adquiri o comando deles, então aí sim você vai conseguir comandar essa cidade essa cidade que você quer.

- Certo, eu quero que você me mostre onde eles estão?

Então eles foram saindo de casa, todos eles estavam entrando no carro deles, então eles estavam dirigindo e o Davi estava seguindo eles com a moto deles, estavam dirigindo na estrada.

Depois de um tempo eles foram se aproximando de uma casa que estava tendo um som muito alto e tinha várias pessoas de motos lá, então quando estavam perto, eles pararam o carro, então o Davi foi chegando perto do motorista.

- O que foi por que paramos? - Disse Davi.

- É aquela casa ali - disse a pessoa apontando para a casa.

- Venham comigo.

- Desculpe senhor, mas aqui é o máximo que a gente vai.

- Vocês não me escutarem.

- Você pode nos matar, vai ser a mesma se a gente tentar entrar.

- Certo, eu vou entrar sozinho, vocês me esperem aqui.

- Sim, senhor.

- Vamos ao que interessar.

O Davi estava indo de moto em direção a casa, então as pessoas ficaram de frente á ele, então ele parou a moto, todas as pessoas o estavam o encarando, alguns estavam em cima das motos. 

- Eu sou Davi, eu exijo falar o líder do seu clube - disse o Davi.

Então eles ficam falando entre se e uma pessoa vai de moto em direção para a casa.

- Você fique aqui - disse a pessoa.

Depois de um tempo chega uma pessoa de moto, ele então para a moto e vai na direção do Davi.

- Eu sou André líder dos Lobos sangrentos - disse a pessoa.

O Davi mostra a Adaga e o machado.

- Eu quero que vocês se ajoelhem perante mim ou morram.

Não demorou muito todos eles estavam começando a atirar nele, ele estava sendo completamente estraçalhado, ele então fala umas palavras mágicas e aparece no mato, com uma perna e braço a menos e corpo dele estava todo furado de balas.

Quando estava de manhã, ele então invade a casa dos lobisomens que ele tinha dominado, todos eles estavam impressionados que ele ainda estava vivo, então um deles se vira em direção á ele.

- Como foi com eles?! - Disse a pessoa.

- Você está querendo que eu te mate - disse o Davi.

- Você viu como eles são poderosos, nós podemos tentar achar este mago que você está querendo tanto achar, mas este papo de fechar a cidade, isso a gente não pode fazer.

- Isso eu sei, eu quase não conseguir sobreviver no primeiro encontro que eu tive com eles.

- Você ainda pretende liderar os lobos sangrentos.

- Ter eles no meu comando seriam algo muito ótimos.

- Como você pretende fazer isso?

- O único jeito de governá-los seria com a ajuda do Larvrus, tirando isso é impossível governar eles - disse outra pessoa.

- Sempre tem um jeito, me diga vocês são a única gangue de lobisomens pequena - disse o Davi.

- Existem pelo menos outras três.

- Eu vou dominar eles primeiro, depois eu vejo como dominar os Lobos sangrentos.

- Eu você pode foder com a Margarida.

- Foder com a Margarida?

- Os lobos sangrentos e os olhos sangrentos que é uma gangue predominantemente de vampiros, o líder deles é uma vampira chamada Margarida, quem sabe você conquistando ela, você pode achar um jeito dos lobos sangrentos estarem do seu lado.

- Onde está essa Margarida?

- Na cidade vizinha chamada Serra do mar vermelho.


                                                 Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos