O Elevador: parte: 11


Fonte da imagem:Amino Apps

       Eles teriam que fazer uma decisão difícil em acabar com a vida de uma pessoa, uma coisa que quase nenhum deles tinha feito.
  O policial Adjmal tinha tirado uma vida para salvar outra, numa situação que o sujeito, estava com uma faca na garganta de outra pessoa, ele tentou de todo jeito que podia, para não atirar no sujeito, mas ele foi forçado a atirar.
  Uma coisa que ainda pesa nele, apesar dele ter salvado a vítima, o sujeito que estava com uma faca era uma pessoa jovem, isso faz com que tenha um peso na consciência dele.
  Agora estando numa situação que provavelmente seria, ele que devia acabar com a vida da senhora, era uma coisa que não estava querendo fazer.
  Ele como todo mundo sabia da verdade que ela, não iria durar um dia, como as pessoas malucas e com essas criaturas a solta.       
   Ele era o único entre eles que sabia o peso da vida nas mãos, apesar de que algum deles ter perdido uma pessoa, por causas naturais ou não nenhum deles chegou a tirar uma vida.
  Sabia que se ele atirasse na senhora, seria um tiro de misericórdia, ainda não estava confortável em tomar essa decisão.
  - Qual é o seu nome, minha senhora?  - Perguntou o Policial Adjmal.
  - Meu nome é Maria Ana - disse a senhora.
  - Prazer em conhecê-la nesse momento horrível.
  - Você devia pelo menos, ligar para os seus filhos ou neto, para pelo menos saber se eles estão bem ou não, pelo menos você ter uma ultima palavra com eles - disse a garota.
  - Desculpe, mas isso é uma ´péssima ideia - disse o Rodrigo.
  - Cara, ela vai morrer, tenha esse momento de piedade.
  - Depende você quer causar a mesma situação, para os filhos dela, que a gente passou, a pouco tempo atrás, essas pessoas e as criaturas, são muito bem capaz de ouvir a gente, se você telefonar para eles, essas coisas vão ouvir o barulho e eles vão atrás dos filhos dela os colocando em risco, ela provavelmente ela não é a única aqui que gostaria de ligar para alguém, mas todos nós sabemos que uma ligação pode causar a vida ou morte de uma pessoa, eu sei que no momento em que nós devemos sair daqui, infelizmente nós temos que dar um tiro nela, isso não justifica coloca a vidas das outras pessoas em risco.


                                                        Continua...
Veja a parte anterior: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos