Lua vermelha: o império: Capítulo: 12

 


Veja as partes anteriores: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11

Davi estava escutando os vampiros discutindo como eles deviam atacar os lobos sangrentos, cada um ficava discutindo uma ideia, enquanto eles estavam discutindo, o Davi ficava vendo a Margarida, ficava olhando para os humanos do grupo.

Ele foi indo em direção para um dos humanos do grupo.

- Ei você pode vim comigo? - Disse o Davi.

- O que você quer? - Disse a pessoa.

- Eu quero você me ajude a buscar algo para a Margarida.

- Certo.

Os dois estavam andando em direção para as motos, depois eles ligaram a moto eles estavam se distanciando da casa, quando eles ficaram numa distância grande, ele parou a moto.

O motivo que ele queria se afastar da casa é por que os vampiros têm super audição, se ele falasse o plano dele na casa teria uma chance de alguém na casa ouvirem ele.

A pessoa achou estranho, mas ele também tinha parado a moto.

- O que foi? Se você me matar eles vão te matar - disse a pessoa.

- Eu estou ciente disso - disse o Davi, ele chegou perto da pessoa e ficou olhando para os olhos da pessoa o hipnotizando - eu quero que você vá para a Margarida e se ofereça para fazer sexo com ela.

Depois o Davi foi indo em direção a moto e depois os dois foram indo em direção para a casa, ele parou distante da casa o bastante para ele conseguir ouvi-los.

Os viu falando entre se, escutou que ela tinha aceitado o pedido, sabia que os dois estavam em direção para o quarto, então ele foi com a moto e se afastou da casa, quando viu que estava longa da casa ele diz umas palavras magicas e ele aparece na casa dela.

Quando ela o ver ele dar um soco forte nela, fazendo com que ela caia no chão, então ele se vira na direção do humano e ficou olhando nos olhos dele para o poder hipnotizar.

- Eu quero que você saia daqui e se esqueça de tudo - disse o Davi.

Então a pessoa tinha saído do quarto, quando viu que a Margarida estava acordando da força do golpe, ele vai rapidamente em direção a ela, coloca a mão na boca dela depois ele morde o pescoço dela.

Ficava sugando o sangue dela, apesar de um hibrido conseguir hipnotizar um vampiro, as chances são mais altas para a pessoa está no controle total se a pessoa estiver fraca, por isso ele precisava deixa-la fraca.

Depois quando chupou sangue o suficiente ele olhou nos olhos dela.

- Você agora está sobre o meu controle completo tudo o que eu dizer você vai fazer, no momento que eu sair do quarto você vai se esquecer que esse ataque aconteceu - disse o Davi.

O Davi disse umas palavras magicas depois ele apareceu perto da moto dele, ele foi indo em direção para o clã que ele tinha dominado, queria evitar suspeitas sobre ele o máximo que podia.

Ele foi chegando no hotel onde ele estava as pessoas do clã dele, então quando ele chegou do hotel os membros dele estavam se aproximando do Davi, o Davi estacionou a porto continuou andando.

- Então em algum sucesso em conquistar a Margarida - disse a pessoa.

- Sim, ela está no meu controle - disse o Davi.

- No seu controle pensei que você iria conquistar tipo levar para um namoro ou algo do tipo.

- Ela prefere fazer sexo com humanos principalmente os jovens, eu jamais teria uma chance, fui fazer o meu plano B, fui até ela e conseguir controlá-la por completo.

- Você vai fazer com que eles fazem as pazes?

- Não, eu vou esperar eles entrarem em guerra um com outro, quando isso estiver acontecendo eu vou atrás do chefe deles e vou controla-lo, depois eu faço os dois fazerem as pazes assim eles iram se tornar amigos.

Na outra noite o Davi estava saindo do hotel, foi indo em direção para a moto dele e foi em direção das gangues dos vampiros, quando chegou perto a Margarida estava no centro.

- Vamos atacar aqueles malditos - disse a Margarida.

Todo mundo deu um grito de guerra, então todo foi subir em cima das motos deles, então eles foram dirigindo, todos eles estavam indo em direção para a rua, todos eles estavam na estrada.

O Davi estava por perto da Margarida, ficava vendo a estrada e toda a gangue de vampiros que estava junto com ele, ele estava gostando do que estava acontecendo, tudo estava acontecendo como ele queria.

Então eles estavam se aproximando da cidade, estavam passando por ela, as pessoas estavam vendo as gangues de vampiros passando pela a rua, então eles estavam indo em direção para a casa.

Quando estavam chegando perto da casa a gangue dos lobos sangrentos estavam surpresos pelo o que estava acontecendo. O líder sabia que eles estavam preparando um ataque.

Então ele falou para todos para se prepararem então todos estavam pegando as armas deles, quando estavam chegando perto um estava começando a atirar um no outro.

As pessoas atirando umas nas outras as pessoas estavam morrendo, o Davi desceu da moto e estava usando a super velocidade e estavam procurando o líder do grupo.

Ele estava recebendo alguns tiros, mas nenhum dos tiros estava sendo um tiro mortal para ele, então quando ele correndo conseguiu ver onde estava o líder deles, então foi indo em direção a ele.

Conseguiu tirar ele de perto da gangue dele o colocando no chão, foi para cima dele depois foi mordendo o pescoço dele, ele estava cobrindo a boca dele, para evitar a gritaria dele.

Depois que ele sugou sangue suficiente, depois ele olhou para ele.

- Você agora está no meu controle, você vai se esquecer que fui eu que controlei você no momento que você me perder de vista - disse o Davi.

Ele foi carregando o corpo dele para dentro da batalha depois ele se afastou, depois ele foi procurar onde estava a Margarida, então quando a viu ele foi atrás dela, quando chegou perto dela.

- Impeça essa guerra agora - disse o Davi.

Depois ele foi indo em direção para onde estava o André o líder dos lobisomens sangrentos.

- Você tem que parar essa guerra - disse o Davi.

Depois o Davi usou a velocidade para sair de perto dele, depois que ele foi se afastando da guerra. A Margarida usou um apito então as pessoas pararam com a batalha a mesma coisa com a gangue dos lobos sangrentos o André tinha usado um apito.

- Nossa mensagem foi muito clara, nós temos que parar com essa guerra.

- Por que vocês nos atacaram?

- Um de vocês nos atacaram.

- Um de nós? Nós não atacamos vocês.

- Na verdade chefe - disse uma pessoa.

- O que foi? - Disse o André.

- Eu os ataquei.

- Por que você fez isso?

- Porque eles são malditos vampiros e todos eles merecem morrem.

O André pega uma arma e atira na pessoa, ele tinha caído no chão morto. Aproveitando que a guerra estava acontecendo ele foi indo em direção para um dos lobisomens, o hipnotizou para ele assumir a culpa dos vampiros que ele matou.

- Eu sinto muito pelo comportamento do meu membro - disse a Margarida.

- Que você tenha mais controle sobre o seu grupo - disse o André.

- Vamos fazer uma festa para garantir a nossa paz.

- Certo, pessoal vamos nos divertir.

Então as pessoas estavam indo em direção para a cidade e todos eles estavam comprando cerveja, o Davi ainda estava na casa ficava ouvindo o André e a Margarida conversando, para ouvir se tudo estava certo.

Depois de um tempo ele foi pegar uma das cervejas que estavam distribuindo, ele estava feliz por que ele sabia que todos que estavam lá estavam no controle dele e nenhum deles sabia.

Então ele estava chegando perto da Margarida.

- O que foi novato? - Disse a Margarida.

- Eu acho que vocês deviam ficar aqui por algum tempo - disse o Davi.

- Por que faríamos um negócio desses?

- Os nossos negócios aqui ainda não acabaram.

Ele estava se afastando da festa e do som que estava tocando, então ele estava usando um telefone e estava ligando para um membro da gangue que ele tinha dominado antes.

- Sim chefia? - Disse uma pessoa.

- Eu quero que vocês venham para cá, o mais rápido possível - disse o Davi. 

- Conseguiu o que queria chefe?

- Sim, todos eles estavam sobre o meu controle.

Ele tinha desligado o telefone, então ele foi em direção para a casa da secretaria, então ela tinha aberto a porta, ela o viu e estava com um sorriso no rosto.

- O que você deseja? - Disse a secretaria.

- Eu tive um boa noite, eu pensei em melhora-la.

Foi indo em direção a ela e começou a beija-la depois, ele estava indo com ela então os dois estavam indo em direção para a cama, os dois estavam indo em direção para a cama.

Enquanto eles estavam fazendo sexo, ele estava se sentindo incomodado, ela tinha notado que alguma coisa não estava funcionando.

- O que foi? - Disse a secretaria.

- Ficar com você não tem mais graça - disse o Davi.

- O quê?

Ele então coloca a mão na boca dela então ele começa a morder o pescoço dela, então ele estava sugando o pescoço dela, estava chupando o sangue dela todo, ela estava gritando, mas ele estava abafando os sons do grito dela.

Estava continuando chupando o sangue dela, depois ele deu um grito de prazer então viu o corpo da secretaria morta, então ele foi indo em direção para a cozinha, depois ele enfiou a faca no pescoço dela para parecer que ela foi morta a facadas e para disfarçar a marca da mordida, depois ele foi limpar a faca.

Depois ele foi saindo da casa, ele foi indo para a casa do primeiro clã que ele tinha dominado, ele tinha se deitado na cama, ele estava feliz por que ele estava de barriga cheia.

Fechou os olhos então ele estava dormindo. No outro dia ele abriu os olhos e o clã dele estava na casa.

- O que você pretende fazer agora chefe? – Disse um deles.

- Agora vamos achar aquele maldito – disse o Davi.

Ele foi indo em direção para a Margarida e pelo o André e disseram para eles para fazer com que todos os membros das gangues deles procurarem pelo mago.


                                         Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Guerra dos Elfos